Guest Post: Favoritos da Semana

by - quinta-feira, agosto 13, 2015


Como começar esse post? Eu me pergunto. Bom, então vamos lá... Meu nome é Becky, eu tenho 14 anos e amo chocolate, e esse é um breve resumo sobre mim. E hoje eu vou falar sobre meus favoritos da semana (coisas que podem interessar a você) então vamos lá!

Descubri esse mês um canal super amazing que pode nos ajudar bastante, o Exercícios em Casa. São vídeos ótimos pra quem quer perder calorias mas em casa mesmo, sem ter que pagar mensalidade e tudo mais (o que é ótimo, vamos combinar). Lá você vai encontrar várias playlists para todos os gostos, como por exemplo, de dança, yoga, treinamento funcional, ginástica, entre outros.

O melhor post da semana... (é meio antigo, mas eu o conheci essa semana!)


Achei linda a ação desses caras que foram limpar as janelas de um hospital para crianças com câncer, em Nova Iorque, vestidos de super heróis! Para ver o post completo: Clique aqui!

Produtinhos da Semana... 

A loja da vez é a "By Garotas Store". Gente, essa loja é muito fofa e os itens são lindos. Então deixa de enrolação e vamos a wishlist:


4- Coturno

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Beijos e até!

Becky Diniz


Twitter | Instagram | Tumblr

Quer aparecer aqui no blog também? É só clicar aqui para saber como! (to esperando ansiosa os e-mails de vocês) 

You May Also Like

0 comentários