Os melhores filmes de romance do século!

by - sábado, agosto 08, 2015


Da séries "filmes nosso de cada dia" trago hoje para vocês uma listinha com os melhores filmes de romance que já assisti na vi-da! E olha que eu nem gosto tanto assim de filmes desse gênero, já que a maioria deles é beeeem deprimente e tudo mais, mas juro juradinho que esse top 5 de hoje vai te surpreender (no sentido bom da palavra haha)

#5 - Plano B (2010)

Estrelado por JLo, Plano B conta a história de Zoe que após desistir de encontrar o homem da sua vida, decide que vai ser mãe solteira e para isso ela precisará fazer uma inseminação artificial com o esperma de um doador. Zoe tem tudo extremamente planejado, mas sua vida muda completamente após ela conhecer Stan num táxi.

#4 - Para Sempre (2012)


Sou um pouco suspeita para falar desse filme já que sou apaixonada por todos os filmes do gato, lindíssimo, sedução Channing Tatum. e confesso que não me interessei muito pelo filme quando li a sinopse, mas resolvi assistir assim mesmo (pelos motivos já citados acima haha) e acabei por me surpreender por uma das melhores histórias de filmes de romance que eu já vi. O filme é baseado em uma história real e conta a história de Paige e Leo, um casal de recém-casados que vivem felizes até que um acidente deixa Paige em coma e muda completamente a vida deles. Pois ao acordar ela não lembra de Leo e nem de nada que eles passaram juntos, lembrando apenas da sua conturbada relação com os pais e o ex-noivo.

#3 - De repente é amor (2005)


Ashton Kutcher da vida à Oliver, um jovem recém-formado que pretende seguir um plano perfeito para alcançar o sucesso profissional o mais rápido possível. Já Amanda Peet da vida à espontânea e inconsequente Emily, que prefere ver até a onde a vida à levará ao invés de ficar fazendo planos para o futuro. Oliver e Emily se conhecem no aeroporto e têm um encontro durante o voo, e desde então suas vidas se cruzam, mudando completamente o plano de Oliver de seguir planos e de Emily de não fazer plano algum. Achei a história do filme bem parecida com a do "Um Dia", o que me fez gostar ainda mais do filme (Um Dia é um dos meus filmes/livros preferidos da vida), mas mesmo com algumas coincidências "De repente é amor" não tem sua individualidade abalada.

#2 - Esperar para sempre (2011)


Esse filme é o meu amorzinho dessa lista , apesar de ser curtinho e ter uma história um pouco bobinha eu simplesmente amei e me acabei de chorar em algumas partes haha. O filme conta a história de Emma e Will, que eram melhores amigos de infância, mas quando cresceram se separaram e perderam contato. Emma mudou de cidade e seguiu carreira como jornalista. Will não tem casa, vive do seu talento como malabarista e é neuroticamente apaixonado por Emma. E por pensar que eles têm uma ligação ele vai onde ela vai, pois, para Will, Emma nunca deixou de ser importante.

#1 - Encontro Inesquecível (2014)


Encontro Inesquecível é o filme mais recente da lista e também o mais diferente. Ele conta a história de Sally e Carl, que se conhecem no metrô e viram grandes amigos. Mas tudo se complica quando os dois começam um romance, principalmente porque ambos são casados e aparentemente têm uma relação perfeita com seus parceiros. E o final? Bom, o final é surpreendente!


Você já assistiu algum desses filmes? O que acho? Conta tu-do! haha

You May Also Like

0 comentários