#Daily: Motos, Comidinhas e muito, muito verde!

by - sábado, maio 07, 2016


Primeiramente queria deixar registrado que esse Daily era pra ter ido pro ar segunda, BUT quando fui ver as fotos que eu tinha salvo do snap eu tinha perdido algumas por conta da internet que lá no autódromo é um coco :( Ai pra não ficar um daily de só duas fotos eu juntei o de domingo com o da outra semana...

Mas enfim, para quem não sabe A M O esportes num geral, mas tenho uma leve preferência para os de adrenalina/radicais. E como meu primo é piloto de moto velocidade (lagrima de orgulho, porque né haha), resolvi mostrar para vocês um pouquinho de um dos eventos que ele promove pra galera, que assim como ele, curte esse tipo de esporte.



Nunca vi um nascer do sol tão lindo! Da área dos boxes é possível ter um visão panorâmica de boa parte da fazenda e de toda a pista do autódromo.

Chegamos lá por volta das seis horas da manhã (acordei as quatro porque da casa da minha tia pra lá é um pouco longe).



Tinha bastante neblina, mas mesmo assim a paisagem ainda era maravilhosa!



A Motor & Cia promoveu dois eventos nesse dia: o track day, que é para ex alunos, ou seja, pilotos que já sabem andar em autódromo e já tem um certo nível de experiencia; e o Motor & Cia Personal Racing School, que é para quem quer aprender os princípios básicos de técnica e segurança para começar a correr.




O Enzo tem 11 anos e já pilota feito gente grande! Não aguentei de tanta fofura e fui lá tirar uma foto com ele (que por sinal tem o meu tamanho e quase metade da minha idade haha).



Por mais que seja o fim de semana mais corrido do uni, ainda assim, amo quando surge a oportunidade de ir lá! Ficar um dia inteirinho no meio do verde, deixar o celular de lado pra curtir um pouco dessa paisagem ma-ra-vi-lho-sa, e ter como trilha sonora disso tudo o ronco dos motores é simplesmente o maximo!

Se você curte moto-velocidade, e ficou super afim de participar é só clicar aqui e ficar por dentro da agenda de eventos e das ultimas novidades do esporte!

Gostou desse post? Quer ver mais posts assim por aqui? Deixe nos comentários! E me siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que ando aprontando por ai. É tudo @heyflordeliz ❤❤

You May Also Like

0 comentários