#Decor: meu quarto

by - domingo, março 20, 2016


Nunca esperei tanto para escrever um post como esse. Real, oficial! Sempre quis compartilhar com vocês um pouquinho do meu cantinho preferido do universo, porém nunca estava satisfeita com a decoração dele, porque faltava muuuuuita coisa pra ficar bom. Mas agora que ele já está quase pronto e ficando exatamente como eu queria, achei que já estava mais do que na hora de mostrar um pouquinho dele para vocês.

Então, hoje vou mostrar as minhas ideias de decoração para ele...




Quando mandei fazer os meus moveis, pedi que todos fossem brancos (mas bem branco mesmo) para que ficasse todo aquele ar clean e tal. Na hora de decorar selecionei alguns objetos de predominância da cor preta para dar contraste, mas também utilizei o colorido dos livros (que são muitos haha). 

Uma ideia que eu achei bem legal pra dar uma quebrada na decoração hospital rs rs, foi a colocação de uma placa de vidro preto na parede de frente para a minha escrivaninha. Assim, ganhei um lindo quadro de recados e deu um contraste bem legal com os meus lápis e livros coloridos.



No meu criado mudo, coloquei duas plantinhas (que são o meu mais novo vicio), um quadro com um croqui de moda, e uma lampada num suporte na parede pra dar um ar mais rustico.

Nos dois nichos da parede, dividi meus livros. Em um deles coloquei o meu skate, que eu queria porque queria que fizesse parte da decoração por motivos de: eu amo e achei que ficaria minha cara. 




Cada parte da decoração eu queria que representasse cada um dos meus 'amores': Meus amigos e família nas fotos penduradas no meu varalzinho; a moda no croqui; o skate; a musica na letra da "Say" do John Mayer no quadro e no violão; e a literatura, nos livros espalhados pelo quarto.

E vocês, o que acharam da minha decoração? Gostam de posts assim? Deixem a opinião de vocês no comentário que eu vou amar ler!! ❤❤

You May Also Like

0 comentários