Que Seja Amor E Aconchego

by - domingo, junho 19, 2016


Tô cansada de pessoas que vem, entram na minha vida, espalham sentimentos e depois vão embora. Quero pessoas que venham e fiquem. Que chegue devagarinho e aos poucos vá deixando suas coisas espalhadas por ai. Que não se importe com as revistas e roupas intimas jogadas pelos cantos da casa, que não se incomode com esse meu jeito meio café requentado, nem da minha mania de querer sempre atenção ou da minha insegurança.

Que faça parte do meu mundo e que me deixe fazer parte do seu. Alguém que não fuja na primeira oportunidade, ou quando perceber que sou mais bagunça do que arrumação. Que não procure me mudar, mas que venha e deixe mais do que alguns botões soltos de camisa espalhados pelo chão, que deixe algo que eu possa cuidar e fazer brotar, que deixe amor.

Que cresça e me faça crescer. Que me sirva de inspiração para escrever textos que transbordem amor, e não solidão. Que compreenda que mesmo que as palavras não saiam da minha boca, elas enchem meu coração. Que seja puro, mas que não falte desejo. Que me faça ver o céu, sem sair do aperto do teu abraço. Que caibam brigas e desentendimentos, mas que seja feito principalmente de recomeços.

Que seja linha reta, sem deixar de ser curva. Que tenha inicio, meio e que possamos escolher o fim. Que seja Rock N' Roll, mas que também saiba ser Bossa Nova. Que seja único, sem deixar de ser clichê. Que seja chuva, tempestade. Desde que o arco-íris venha depois. Que não seja encantado, e nem com o "felizes para sempre", mas que seja especial e com um "felizes até onde a vida os permitiu ser". 

You May Also Like

0 comentários