WISHLIST: Skates! ❤

by - quinta-feira, junho 23, 2016


Pra quem não sabe eu sou simplesmente louca por esportes radicais, entre eles o meu preferido sem dúvida nenhuma é o skate! Piro no x-games e mesmo contra a vontade da minha mãe (que acha que vou acabar perdendo um membro do corpo), arrisco umas manobras (bem básicas) nos roles de board.

E como meu bom e velho companheiro já está nas ultimas, estou a procura de um novo. Para ser mais exata, agora quero um long estilo Penny (aqueles pequenos de 22 polegadas com base de plastico resistente e tals), e durante minhas pesquisas encontrei vários modelos de skates, que eu PI-REI com vontade de ter todos :( E como sou legal separei os mais style para compartilhar com vocês!



1. Watermelon 22'' Classic Penny Board - Penny Store $99,99
2. Carlton 22'' Penny Fresh Print - Penny Store $83.99
3. Skate X7 Skatinho Bamboo - Centauro R$129,99
4. Bro Style 27'' Nickel - Penny Store $139,99
5. Skate Cruiser Kronik The Breeze Blue - Monkey Monkey R$249,99
6. Skate Venice Origens 27'' - ShopTime R$161,99

E você curte role de skate? Admira o esporte? Conta tudo ai pra mim, vai ;) 

You May Also Like

0 comentários