#Playlist: Musicas Para Superar a Deprê

by - sábado, março 12, 2016


Tem aqueles dias que simplesmente acordamos pra baixo e tudo o que queremos (e precisamos) fazer é dar "bye bye" para a tristeza e se divertir! Sou super viciada em música, faço tudo ouvindo-as, inclusive agora mesmo estou ouvindo uma hihi. E ~na minha opinião~ não tem nada que ajude melhor a superar a deprê de dias tristes, ou cansativos, do que uma boa música tocando no máximo volume no rádio ou no seu fone de ouvido. Por isso, resolvi separar algumas das músicas que eu mais escuto quando estou pra baixo (ou de tpm haha), para compartilhar com vocês.

Então, afaste os moveis, aumenta o volume do som e dá o play!



Gostou do post? Deixe seu comentário. Ah, e me conta ai quais musicas você curte ouvir quando está pra baixo...

You May Also Like

0 comentários